Home
  Curiosidades
  Dicas
  Opinião
  Raças
  Fórum
  Leis
  Fale conosco
      Cães
      Gatos
      Comércio
      Serviços
 
Estudo realizado pela Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) aponta o setor brasileiro de alimentos para animais de companhia como um dos segmentos com maior potencial de exportação para a África do Sul. O país africano é um dos mercados-alvo do Projeto Pet Products Brasil, uma parceria entre a Associação dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação (Anfal Pet) e a APEX-Brasil, que visa fomentar exportações brasileiras de alimentos, acessórios e medicamentos pet.

Lentes de contato para cachorro



O veterinário alemão Christine Heinrich da Colônia aplica uma lente de contato macia no Labrador, em um centro de cuidados da saúde animal, em Newmarket. A lente, que está no mercado há mais de dez anos, é para os animais que sofrem após tratamentos de olhos em condições dolorosas.

O centro é um dos locais mais finos de saúde do cão e do gato no mundo com 20 cirurgiões veterinários que trabalham diversas especialidades, como problemas oculares, neurológicos e ortopédicos, tumores, doenças de pele, entre outros.

Foto: Gerry Penny – STF
Fonte: AFP


Imprimir

Voltar

Buscar no Portal
Powered by Google
 Destaque
 Publicidade
Revista Pet Press - www.petpress.com.br